O Meio Ambiente levado a sério!

O Meio Ambiente levado a sério!

SAUDAÇÕES AMBIENTAIS!

Caros amigos,

Depois de alguns anos sem escrever, torno a publicar meus relatos neste blog. Muitas coisas aconteceram e hoje o blog não se trata mais de uma página contendo apenas relatos de viagens e histórias...

Com o surgimento de uma oportunidade de termos um espaço em uma estação de rádio FM, decidimos dar voz aos nossos pensamentos e idéias. Foi quando nasceu o Programa Natureza em Foco. Um programa onde buscamos semear idéias e práticas ambientalistas de modo a sensibilizar nosso ouvintes leitores (ou seriam leitores ouvintes? nem sei mais! rsrsrs.).

Com um pouco mais de um ano no ar pela Rádio São José FM - 100.5 (e pelo www.saojosefm.com.br), nosso programa recebe convidados mais do que especiais, que contribuem significativamente com o enriquecimento intelectual de nossos ouvintes, pois já abordamos temas variados que vão desde a proteção animal até reflexões sobre nossas ações no dia-a-dia, além de muito mais!

Queremos convidar você caro ouvinte (e agora leitor!) a interagir conosco em mais este ambiente de comunicação.Contamos com vocês para nos ajudarem nesta luta de fazer alguma coisa por esse nosso tão maltratado planeta! Ajudem-nos da divulgação desses pensamentos e idéias!!




sejam todos muito bem-vindos ao nosso blog!



Atenciosamente,



Rayssa Barros e Valdemir Tavares - Programa Natureza em Foco.




quarta-feira, 16 de junho de 2010

RPPN REVECOM



Bem...parece que o vídeo não quer abrir... então COPIE O LINK ABAIXO NO SEU NAVEGADOR DA NET EM UMA NOVA GUIA:

http://www.youtube.com/watch?v=nILAdf6cYOQ

E CONHEÇA UM POUCO MAIS DO PEDACINHO DE VERDE MAIS PROTEGIDO E AMADO DO AMAPÁ... A RPPN REVECOM É UMA UNIDADE DE CONSERVAÇÃO LOCALIZADA NO MUNICÍPIO DE SANTANA, NO BAIRRO VILA AMAZONAS. ATUA HÁ 12 ANOS NO ESTADO CONTRIBUINDO PARA A PROTEÇÃO DOS SERES VIVOS, ALÉM DE PROMOVER A EDUCAÇÃO AMBIENTAL BASEADA NOS PRINCÍPIOS DA CARTA DA TERRA, ECOTEOLOGIA E ECOPEDAGOGIA... FAÇA UMA VISITA E NÃO VAI SE ARREPENDER! CONTATO: (96) 3281 3849 OU PELO ENDEREÇO: www.revecombr.com.br

Um comentário:

  1. parabens pelo seu trabalho a natureza prescisa de pessoas como voce para continuar linda e maravilhosa como tu és

    ResponderExcluir